Categoria: Clientes

site, seusiteaquims
Junho 11th, 2017 Por suporte

Você precisa de um site, mas não sabe por onde começar, listei aqui algumas regras básicas para que você comece seu projeto.

Dicas da Agência Conceito Ideal – artigo original http://www.conceitoideal.com.br/Sites/o-que-e-preciso-ter-para-criar-um-site.html


1 – Escolha um domínio.

Esta escolha deve ser feita entrando no link http://registro.br e testando lá as possibilidades – e não apenas verificando diretamente no Google, Yahoo ou Bing.

Explicamos isso pois você pode procurar um domínio (ou site) nos buscadores e não encontrar. Mas isso não garante que o domínio ainda esteja disponível para a compra. Ele pode estar aguardando um processo de liberação, não estar publicado pois a empresa não finalizou o site, ou ainda não ter sido devidamente indexado nas ferramentas de busca.

site, seusiteaquims2 – Contrate uma boa empresa de hospedagem.

Qualquer pessoa pode comprar um domínio, basta ter um CNPJ ou CPF. Todavia, para realizar o registro é preciso ter um DNS – fornecido por empresas de hospedagem.

3 – Crie um projeto com a estrutura para o seu site.

Desenhe um organograma para o seu site. Pense no que você quer que apareça na Home, quais serão os links principais, os sublinks e como eles podem ser interligados.

4 – Contrate uma agência de design e comunicação para desenvolver o layout e programação do seu site.

Por mais que o layout não seja um fator de pontuação dentro do Google, é por meio dele que as pessoas vão decidir se querem permanecer ou não no seu site.

Um bom design pode transformar a imagem da sua empresa. Transmitir credibilidade, confiança e atribuir mais valor agregado.

A programação é um dos aspectos mais importantes do processo. Um site bem programado e preparado para aparecer nos buscadores tende a ser muito melhor sucedido na internet. O problema é que, diferentemente do aspecto visual, caso você não entenda nada de programação, você precisa confiar em quem está desenvolvendo o seu site. Por isso, contrate um bom profissional.

site, seusiteaquims5 – Desenvolva conteúdos de qualidade.

A razão principal pela qual um pessoa visita um site é o conteúdo. A razão pela qual esta pessoa permanece no seu site também é o conteúdo. Por isso, crie conteúdos de qualidade, originais, relevantes, e sem erros gramaticais. Procure fornecer informações que os seus clientes estejam buscando, de uma forma simplificada, que qualquer pessoa possa entender.

Não copie e cole de outros sites. Não compre de sites que vendem textos prontos para preencher o seu. Os buscadores tendem a ignorar conteúdos que existam em massa na internet.

6 – Teste em todos os navegadores.

Teste, teste e teste. Veja como o seu site é visualizado no Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari, Opera e até mesmo em celulares. Realize os ajustes necessários caso o seu site não abra perfeitamente em todos eles.

site, seusiteaquims7 – Publique o site.

Seu site está pronto? Coloque-o no ar e faça testes. Ajuste a configuração das páginas para que elas tenham mais visibilidade na internet. (A ajuda de um profissional de SEO neste caso é fundamental.)

8 – Desenvolva um planejamento de manutenção.

Um site sem manutenção gradativamente perde colocação na internet. Assim, desenvolva um planejamento e priorize as manutenções periódicas. Crie, no mínimo, um conteúdo novo por mês.

9 – Acompanhe os acessos através de ferramentas de análise.

Se você não acompanhar os acessos do seu site, não terá como saber se ele está sendo eficiente – ou não. Assim, instale ferramentas de análise como o Google Analytics e o Webmaster Tools. Faça uma análise criteriosa mensalmente.

10 – Anuncie.

Troque banners, links, conteúdos, posts. Crie um plano de mídia para o seu site. Invista em links patrocinados. Todas estas estratégias vão canalizar mais visitas para o seu site. Com mais acessos, você terá mais oportunidades de negócios.

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Marketing Digital, Redes Sociais, Tutos e Dicas Etiquetas: , , , , ,

Maio 30th, 2017 Por suporte

Porque você deveria criar um site para sua empresa? O que você pode ganhar com isso? Até aonde o investimento em um site pode agregar o seu negócio?


O trabalho nas redes sociais estão indo bem, mas você tem a sensação de que falta algo. Isso acontece porque as redes sociais apesar de oferecerem uma boa veiculação não são suficientes para gerar toda a confiabilidade e solidez que sua empresa precisa como ocorre com o uso de um site.

O site dará um endereço fixo na web (domínio) para sua empresa e gerará variadas possibilidades de se trabalhar com o público de forma mais completa.

site, criação de sites, seusiteaquimsCom um bom briefing será possível desenvolver o site ideal para sua empresa, com todos os recursos necessários e ideias para passar com clareza o que sua empresa tem de bom a oferecer a seus clientes, qual sua equipe, quem são seus parceiros, métodos de compra, detalhamento de seus produtos, subprodutos e serviços, etc.

Agora aproveito para citar a “cereja do bolo” deste recurso: o Mecanismo de busca do Google – Veja bem, quando alguém precisa encontrar algo, seja um serviço ou um produto dificilmente ficará garimpando redes sociais (Facebook, Instagram, etc) – E pra onde vai? Com certeza vai direto para o Google fazer a pesquisa, se sua empresa possuir um site bem feito, otimizado para buscas, tenha certeza que ele vai aparecer no topo da lista.

Outro fato interessante, é que você pode captar “leads” (pessoas que tem interesse no seu produto ou serviço) – e com um trabalho bacana você poderá até fidelizá-los e torná-los futuros clientes. Há muitas maneiras de se obter clientes e simpatizantes ao seu empreendimento com artigos interessantes, vídeos bacanas, entrevistas, promoções variadas, uma gama de coisas que as redes sociais apesar de maravilhosas não poderão oferecer.

Deixo aí meu convite para seguir o canal da agência: https://www.youtube.com/channel/UCklcT-0BzrVZB6iSnOgRV5w

Abraços e até a próxima!

Ursulino Martins – Analista e Consultor de Marketing – 67 992297706

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Vídeos Etiquetas: , ,

espaço de vida saudáve, herbalife
Fevereiro 21st, 2017 Por suporte

espaço de visa saudável, hebalifeUm Espaço Vida Saudável, ou EVS, é um espaço para convivência que reune pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável.

Além disso, os participantes e convidados podem conhecer e receber informações sobre os produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife.

Aproveite para curtir a página do Espaço:

O Espaço Vida Saudável, ou EVS, oferece inúmeras oportunidades como:

  • Trocar informações sobre bem-estar e qualidade de vida;
  • Socializar-se e fazer novas amizades;
  • Receber informações sobre a Oportunidade de Negócio Herbalife;
  • Conhecer e degustar os produtos Herbalife;
  • Adquirir produtos a pronta entrega;
  • Conhecer histórias de sucesso com o uso dos produtos;
  • Obter seus próprios resultados e sua história de sucesso;

Tudo isso em um ambiente simples, divertido e mágico!

Agora vamos falar de oportunidade de renda? Que tal?
Podemos lhe oferecer muito!
O EVS Santa Fé está aqui para isso.
Vamos lá?
Então faça agora seu cadastro, é rápido!


espaço de vida saudável, evs santa fé

Contato do espaço: 67 99341008 ou 92717383.

Publicado em Blog, Clientes, Empreendedorismo, Facebook Etiquetas: , , ,

estratégia, jobs
Fevereiro 16th, 2017 Por suporte

Estratégia de Jobs de como conseguia o que queria é explicada neste artigo cedido pelo site da PEGN originalmente neste link http://glo.bo/2kBuYwO

Em um vídeo publicado no Youtube, Steve Jobs conta toda a história de como desenvolveu uma das habilidades que mais ajudou-o ao longo de sua carreira. Aos 12 anos, já um aficionado por tecnologia, ele decidiu montar sozinho um equipamento eletrônico chamado frequency counter. O problema: ele precisa das partes necessárias para realizar a tarefa e não sabia como poderia consegui-las. A solução? Foi bem mais simples do que pode parecer. Ele conseguiu uma lista telefônica de Palo Alto na Califórnia e lá encontrou o número de Bill Hewlett – o fundador da Hewlett-Packard, mais conhecida com HP. A empresa fabricava justamente as peças que ele precisava.

Jobs conta que depois de se apresentar a um dos maiores empreendedores da época, foi direto ao ponto: “eu quero construir um frequency counter e queria saber se você teria algumas das partes para me dar…”. O empreendedor continua: “Bill não somente me deu as peças necessárias, mas também um estágio de verão na HP, onde trabalhei na montagem dos equipamentos que queria construir. Eu me senti no paraíso.”

Todo empreendedor passa por momentos em que precisa pedir ajuda. E, às vezes, isso pode parecer muito mais difícil do que realmente é. Mas o conselho do fundador da Apple no vídeo é esquecer o medo do “não” e perguntar. “Eu nunca encontrei ninguém que me negou ajuda ou desligou otelefone na minha cara”, diz Jobs. “Eu simplesmente pedia por ajuda. Agora, quando as pessoas me pedem por ajuda, eu tento ser atencioso e responsivo para devolver o que recebi.”

A maior parte das pessoas, diz Jobs, nunca pegam o telefone e fazem a ligação que querem fazer. “A maioria das pessoas nunca pede. E é isso o que separa as pessoas que fazem coisas daquelas que apenas sonham. Você tem de agir, você tem de estar disposto a falhar e você tem de estar disposto a quebrar a cara com as pessoas ao telefone, com a startup que está fundando ou qualquer outra coisa”, diz. “Se você está com medo de falhar, você não irá muito longe.”

Originalmente publicado pela Redação do Site Pequenas Empresa e Grande Negócios.

Publicado em Blog, Clientes, Empreendedorismo, Vídeos Etiquetas: , , ,

facebook,canvas,seusiteaquims-2
Janeiro 15th, 2017 Por suporte

O Facebook sempre está inovando e criando o tempo todo mecanismos fantásticos para o empreendedor, neste artigo falaremos do CANVAS que permite uma experiência fantástica do seu anúncio sem fazer com que o usuário saia do Facebook.

Me chamo Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Então vamos aprender mais sobre como divulgar sua empresa na internet?

Olhe o que você pode criar com muito pouco trabalho ou sugerir que seu especialista construa:

O Canvas é uma experiência após o clique, de tela cheia e otimizada para dispositivos móveis, que pode apresentar uma combinação de imagens, vídeos, textos e links.

Você pode criar um Canvas com o Construtor de canvas no Power Editor ou no Gerenciadorfacebook,canvas,seusiteaquims de Anúncios, na seção Ferramentas de publicação de sua Página e no compositor da Página. Ao concluir, você receberá um URL que poderá usar nos anúncios para cliques no site e para conversão no site, nos anúncios de aplicativos móveis e em publicações de página com foto/vídeo.

As pessoas que tocam em anúncios ou publicações que têm um Canvas, em celulares ou tablets, podem interagir com o Canvas por meio de toques, deslocando e deslizando.

Está é uma lista de objetivos de anúncios que oferecem suporte para Canvas no momento:
  • Tráfego (cliques no site e envolvimento com o aplicativo)
  • Instalações do aplicativo
  • Reconhecimento da marca
  • Alcance
  • Envolvimento (curtidas na Página)
  • Conversões
  • Visualizações do vídeo
facebook,canvas,seusiteaquimsSaiba mais sobre as novidades dos objetivos.
Um Canvas pode ter um link para fora do seu site, aplicativo ou outro Canvas. Para seguir o link final no seu Canvas, as pessoas podem clicar no link ou deslizar para continuar no seu site, aplicativo ou outro Canvas.

foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta, compartilhe nosso artigo ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Facebook, Marketing Digital, Redes Sociais, Tutos e Dicas, Vídeos

Dezembro 25th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Hoje em nosso canal falarei rapidamente de como oferecer seu produto, tornando-o mais atrativo!

Segue o vídeo de introdução:

Então é isso! Você precisa oferecer uma oportunidade aos seus possíveis clientes! Ele precisa entender que usar o seu produto vai ser um bom investimento. Estimule seu cliente mostrando como usufruir de seu produto ou serviço, esse método certamente vai ajudar muito no seu marketing.

Veja alguns exemplos:

  • Produto: Chocolate
    Oportunidade ao cliente: Presentear alguém
    Se você vende chocolates invista em imagens que estimulem seu cliente enxergar como uma oportunidade de presentear alguém especial!
  • Produto: Cortar grama
    Oportunidade ao cliente: Sensação de conforto no quintal casa
    Se seu negócio oferece um serviço de corte de grama, mostre imagens de famílias ou casais usufruindo de um quintal bem bonito com a grama cortada, uma reunião familiar, churrascos, destacando a sensação de conforto no quintal de casa.
  • Produto: Artesanato
    Oportunidade ao cliente: Ornamentar a casa, escritório
    Se seu negócio é a criação de panos de pratos, tapetes, flores em e.v.a, etc. mostre imagens do uso destes produtos pelos cômodos da casa, estimulando a criatividade do seu possível cliente de como ele pode enfeitar e tornar seu local de trabalho ou familiar num ambiente bonito, único, personalizado.

como-atrair-clientes2Faça isso, se pergunte:
– Qual o seu produto ou serviço?
– Que oportunidade você está oferecendo ao seu cliente?

Tenho certeza que essa dica vai ajudar muito na divulgação do seu empreendimento!

Atenção: Produza conteúdo de qualidade, trabalhe com imagens com boa resolução muito bem selecionadas e obedeça as proporções corretas destas mídias para não perder ponto em suas postagens.

Lembre-se: O cliente comprará sua ideia se sentir confiabilidade e profissionalismo, isso se consegue com uma boa apresentação do seu produto, um bom atendimento e com atenção nas tendências do mercado.

Estou disponibilizando também para nossos seguidores um E-Book GRATUITO sobre COMO ENCONTRAR SEU PÚBLICO ALVO, basta clicar aqui e preencher o cadastro que lhe envio!

Clique aqui também e inscreva-se em nosso Canal no YouTube!


foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta, compartilhe nosso artigo ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

 

Publicado em Blog, Canal, Clientes, E-book, Empreendedorismo, Facebook, Marketing Digital, Redes Sociais, Tutos e Dicas, Vídeos Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Marketing Digital, divulgação, seusiteaquims
Dezembro 10th, 2016 Por suporte

Ter um empreendimento e não fazer a divulgação nas redes sociais pode ser um problema.

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins. Falarei um pouco sobre a importância da divulgação nas redes sociais. Segue aí mais um vídeo dedicado a você que tem ou pretende iniciar um negócio!

Inicialmente, vou lhe fazer 5 perguntas:

  1. Você tem um negócio, um empreendimento? Está vendendo algum produto ou serviço?
  2. As pessoas sabem que você tem esse negócio? Já andou espalhando a notícia por aí?
  3. Essas pessoas que estão sabendo do seu negócio, estão consumindo, comprando, contratando seus serviços? Quem são elas?
  4. Será que estas são as pessoas certas para você divulgar seu negócio? Você sabe dizer quem realmente é seu público alvo?
  5. Se eu fizer agora uma pesquisa sobre seu produto ou serviço encontro sua empresa na lista?

Então vamos lá, se você conseguiu responder todas as questões positivamente significa que está ciente do que ou quem é seu público alvo, e que minimamente já andou estudando ou investindo em algum tipo de publicidade web. Agora, se você parou na 2ª pergunta e começou a pensar muito, deu uma lida na 3ª, 4ª e 5ª e ficou com aquela falta de certeza, está com problemas! Mas não se preocupe meu objetivo aqui é lhe ajudar!

Se você abriu ou está pensando em abrir um negócio, precisa saber se ele é realmente viável, pra isso precisa fazer uma pesquisa de mercado bem legal, sobre custos, concorrentes, velocidade de retorno e principalmente quem é o seu público alvo: Quem são as pessoas mais indicadas para oferecer seu produto? Qual a renda delas? Qual idade? Casados, solteiros? Onde moram? Precisamos ter uma ideia muito sólida disto, porque independente do empreendimento que você está começando você vai precisar divulgá-lo de alguma forma!

Agora, depois que definir bem seu público alvo como vamos divulgar seu negócio? É aí que entra a pergunta principal deste artigo: “Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?”

Você sabia que mais da metade da população brasileira acessa a internet? E que os brasileiros gastam em média 650 horas mensais em Redes Sociais? Mais uma coisa, o Brasil é o terceiro país do mundo com mais usuário no Facebook, atrás apenas do Estados Unidos e da Índia! 8 em cada 10 brasileiros tem um conta no Facebook.

Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?

8 em cada 10 brasileiros conectados estão no Facebook.

A minha resposta e dica sobre essa questão é enfática! Sim, é preciso divulgar seu negócio nas redes sociais, porque uma bela fatia do seu público alvo está nela. As pessoas não largam mais seus smartphones, não perdem a chance de opinar, publicar, elas fazem pesquisas o tempo todo que as levam a outros sites e acabam por fazer downloads, comprar ou contratar produtos. Há uma enxurrada de dados circulando por lá. Não existir na internet é um erro gravíssimo, você certamente estará perdendo uma grande oportunidade de divulgar seu produto.

 Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?

Seus clientes em potencial estão no Facebook

Divulgar seu negócio nas Redes Sociais é uma ideia e tanto, e mais: você vai conseguir direcionar sua propaganda para o público correto com facilidade, isso porque nas redes como o Facebook existem muitos recursos como filtros que possibilitam que você direcione suas mídias para as pessoas certas. Por exemplo: Pessoas que moram na sua região, que têm entre 24 a 35 de idade, que concluíram o ensino médio, gostam de música e têm uma renda de até 2 mil reais. Legal né? Pois é, olha só o que você está perdendo!

 Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?Se você é um empreendedor, está iniciando ou tem um negócio em andamento saiba que boa parte das pessoas estão nas redes sociais, então é preciso montar sua página lá imediatamente, preparar fotos bacanas (nas dimensões corretas) do seu produto ou serviço, colocar todas as informações com muita clareza: o que está oferecendo, seu endereço, telefone, email e produzir constantemente conteúdo interessante que levem seus seguidores a investirem no que você quer vender! E pegue firme na divulgação!

Clique aqui também e inscreva-se em nosso Canal no YouTube!


foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta, compartilhe nosso artigo ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Facebook, Marketing Digital, Redes Sociais Etiquetas: , , , ,

Novembro 15th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins, administrador, designer, programador e blogueiro da Agência Seusiteaquims. Estou aqui mais uma vez para dar dicas de marketing digital para que seu micro empreendimento cresça cada vez mais na internet. Uma das maneiras populares muito utilizado por profissionais do marketing digital é a postagem de frases motivacionais. Frases motivacionais costumam atrair os olhares de pessoas para suas redes sociais, e conquistando pessoas para acompanhar sua página não demora você converte-las algumas delas em leads, que são possíveis clientes para seu negócio!
Então é isso, seguem aqui algumas sugestões da minha agência, se quiser utilizá-las fique a vontade!
Ah sim, um dica muito importante, não deixe de colocar a sua logomarca na imagem e usar frases coerentes com o seu negócio!
*Recentemente publiquei um artigo ensinando a fazer isso com facilidade, do próprio celular!


foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta nosso artigo, compartilhe a dica ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

Publicado em Blog, Clientes, Empreendedorismo, Infovida, Marketing Digital, Redes Sociais Etiquetas: , , , ,

Agosto 27th, 2015 Por suporte

O Melhor Bife na Chapa de Campo Grande está na Avenida Brilhante!
Av. Brilhante 3597.
E-mail: marcio_giraldelli@hotmail.com
Facebook: Bife de Chef

Cel/Whats: (67) 9144-8301

Publicado em Clientes

Julho 28th, 2015 Por suporte

Banda de Rock em Campo Grande/MS
Tel: (67) 8408-3282
Email: echodrivingband@gmail.com
Facebook: facebook.com/pages/Echo-Driving

Publicado em Clientes Etiquetas: ,