Categoria: Facebook

espaço de vida saudáve, herbalife
Fevereiro 21st, 2017 Por suporte

espaço de visa saudável, hebalifeUm Espaço Vida Saudável, ou EVS, é um espaço para convivência que reune pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável.

Além disso, os participantes e convidados podem conhecer e receber informações sobre os produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife.

Aproveite para curtir a página do Espaço:

O Espaço Vida Saudável, ou EVS, oferece inúmeras oportunidades como:

  • Trocar informações sobre bem-estar e qualidade de vida;
  • Socializar-se e fazer novas amizades;
  • Receber informações sobre a Oportunidade de Negócio Herbalife;
  • Conhecer e degustar os produtos Herbalife;
  • Adquirir produtos a pronta entrega;
  • Conhecer histórias de sucesso com o uso dos produtos;
  • Obter seus próprios resultados e sua história de sucesso;

Tudo isso em um ambiente simples, divertido e mágico!

Agora vamos falar de oportunidade de renda? Que tal?
Podemos lhe oferecer muito!
O EVS Santa Fé está aqui para isso.
Vamos lá?
Então faça agora seu cadastro, é rápido!


espaço de vida saudável, evs santa fé

Contato do espaço: 67 99341008 ou 92717383.

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facebook,canvas,seusiteaquims-2
Janeiro 15th, 2017 Por suporte

O Facebook sempre está inovando e criando o tempo todo mecanismos fantásticos para o empreendedor, neste artigo falaremos do CANVAS que permite uma experiência fantástica do seu anúncio sem fazer com que o usuário saia do Facebook.

Me chamo Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Então vamos aprender mais sobre como divulgar sua empresa na internet?

Olhe o que você pode criar com muito pouco trabalho ou sugerir que seu especialista construa:

O Canvas é uma experiência após o clique, de tela cheia e otimizada para dispositivos móveis, que pode apresentar uma combinação de imagens, vídeos, textos e links.

Você pode criar um Canvas com o Construtor de canvas no Power Editor ou no Gerenciadorfacebook,canvas,seusiteaquims de Anúncios, na seção Ferramentas de publicação de sua Página e no compositor da Página. Ao concluir, você receberá um URL que poderá usar nos anúncios para cliques no site e para conversão no site, nos anúncios de aplicativos móveis e em publicações de página com foto/vídeo.

As pessoas que tocam em anúncios ou publicações que têm um Canvas, em celulares ou tablets, podem interagir com o Canvas por meio de toques, deslocando e deslizando.

Está é uma lista de objetivos de anúncios que oferecem suporte para Canvas no momento:
  • Tráfego (cliques no site e envolvimento com o aplicativo)
  • Instalações do aplicativo
  • Reconhecimento da marca
  • Alcance
  • Envolvimento (curtidas na Página)
  • Conversões
  • Visualizações do vídeo
facebook,canvas,seusiteaquimsSaiba mais sobre as novidades dos objetivos.
Um Canvas pode ter um link para fora do seu site, aplicativo ou outro Canvas. Para seguir o link final no seu Canvas, as pessoas podem clicar no link ou deslizar para continuar no seu site, aplicativo ou outro Canvas.

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Dezembro 25th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Hoje em nosso canal falarei rapidamente de como oferecer seu produto, tornando-o mais atrativo!

Segue o vídeo de introdução:

Então é isso! Você precisa oferecer uma oportunidade aos seus possíveis clientes! Ele precisa entender que usar o seu produto vai ser um bom investimento. Estimule seu cliente mostrando como usufruir de seu produto ou serviço, esse método certamente vai ajudar muito no seu marketing.

Veja alguns exemplos:

  • Produto: Chocolate
    Oportunidade ao cliente: Presentear alguém
    Se você vende chocolates invista em imagens que estimulem seu cliente enxergar como uma oportunidade de presentear alguém especial!
  • Produto: Cortar grama
    Oportunidade ao cliente: Sensação de conforto no quintal casa
    Se seu negócio oferece um serviço de corte de grama, mostre imagens de famílias ou casais usufruindo de um quintal bem bonito com a grama cortada, uma reunião familiar, churrascos, destacando a sensação de conforto no quintal de casa.
  • Produto: Artesanato
    Oportunidade ao cliente: Ornamentar a casa, escritório
    Se seu negócio é a criação de panos de pratos, tapetes, flores em e.v.a, etc. mostre imagens do uso destes produtos pelos cômodos da casa, estimulando a criatividade do seu possível cliente de como ele pode enfeitar e tornar seu local de trabalho ou familiar num ambiente bonito, único, personalizado.

como-atrair-clientes2Faça isso, se pergunte:
– Qual o seu produto ou serviço?
– Que oportunidade você está oferecendo ao seu cliente?

Tenho certeza que essa dica vai ajudar muito na divulgação do seu empreendimento!

Atenção: Produza conteúdo de qualidade, trabalhe com imagens com boa resolução muito bem selecionadas e obedeça as proporções corretas destas mídias para não perder ponto em suas postagens.

Lembre-se: O cliente comprará sua ideia se sentir confiabilidade e profissionalismo, isso se consegue com uma boa apresentação do seu produto, um bom atendimento e com atenção nas tendências do mercado.

Estou disponibilizando também para nossos seguidores um E-Book GRATUITO sobre COMO ENCONTRAR SEU PÚBLICO ALVO, basta clicar aqui e preencher o cadastro que lhe envio!

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Dezembro 20th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Me atrasei um pouquinho na publicação do nosso vídeo, mas já está por aqui!

E então, você sabe quem anda acessando sua Fanpage? Nomes e likes na timeline da página não dizem muita coisa, você vai encontrar um detalhamento bacana e muito mais interessante analisando a fantástica ferramenta Insights do Facebook! Vamos conhecê-la?

Primeiramente acesse sua Fanpage, clique no menu INFORMAÇÕES (este é o botão Insights) no canto superior da página  e  no menu lateral procure pelos links abaixo:

a) PESSOAS: Aqui você vai encontrar 3 estatísticas importantíssimas todas com suas respectivas faixas etárias, país, cidades e idiomas:

  • FÃS ➡ Pessoas que curtiram sua página.
  • PESSOAS ALCANÇAS ➡ pessoas que visualizaram suas postagens.
  • PESSOAS ENVOLVIDAS ➡ pessoas que interagiram de alguma maneira com sua publicação.

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b) LOCAL: Nesta aba você vai descobrir a Faixa etária de quem está nas suas imediações e vem acompanhando sua Fanpage e mais o Horário e dia da semana mais movimentado! Explorando essa aba, rolando até o final você encontrará um gráfico onde poderá obter estas informações detalhadamente por Idade, Gênero e Localização do domicílio.

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Então é isso! Acompanhe com atenção estas métricas básicas, e se pergunte:
– Será que é este o meu público certo?- O que devo fazer para melhorar estas métricas?

Analise com carinho, converse com seu sócio, sua equipe. Esses indicadores precisam estar apontando para seus mais prováveis clientes!

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Marketing Digital, divulgação, seusiteaquims
Dezembro 10th, 2016 Por suporte

Ter um empreendimento e não fazer a divulgação nas redes sociais pode ser um problema.

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins. Falarei um pouco sobre a importância da divulgação nas redes sociais. Segue aí mais um vídeo dedicado a você que tem ou pretende iniciar um negócio!

Inicialmente, vou lhe fazer 5 perguntas:

  1. Você tem um negócio, um empreendimento? Está vendendo algum produto ou serviço?
  2. As pessoas sabem que você tem esse negócio? Já andou espalhando a notícia por aí?
  3. Essas pessoas que estão sabendo do seu negócio, estão consumindo, comprando, contratando seus serviços? Quem são elas?
  4. Será que estas são as pessoas certas para você divulgar seu negócio? Você sabe dizer quem realmente é seu público alvo?
  5. Se eu fizer agora uma pesquisa sobre seu produto ou serviço encontro sua empresa na lista?

Então vamos lá, se você conseguiu responder todas as questões positivamente significa que está ciente do que ou quem é seu público alvo, e que minimamente já andou estudando ou investindo em algum tipo de publicidade web. Agora, se você parou na 2ª pergunta e começou a pensar muito, deu uma lida na 3ª, 4ª e 5ª e ficou com aquela falta de certeza, está com problemas! Mas não se preocupe meu objetivo aqui é lhe ajudar!

Se você abriu ou está pensando em abrir um negócio, precisa saber se ele é realmente viável, pra isso precisa fazer uma pesquisa de mercado bem legal, sobre custos, concorrentes, velocidade de retorno e principalmente quem é o seu público alvo: Quem são as pessoas mais indicadas para oferecer seu produto? Qual a renda delas? Qual idade? Casados, solteiros? Onde moram? Precisamos ter uma ideia muito sólida disto, porque independente do empreendimento que você está começando você vai precisar divulgá-lo de alguma forma!

Agora, depois que definir bem seu público alvo como vamos divulgar seu negócio? É aí que entra a pergunta principal deste artigo: “Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?”

Você sabia que mais da metade da população brasileira acessa a internet? E que os brasileiros gastam em média 650 horas mensais em Redes Sociais? Mais uma coisa, o Brasil é o terceiro país do mundo com mais usuário no Facebook, atrás apenas do Estados Unidos e da Índia! 8 em cada 10 brasileiros tem um conta no Facebook.

Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?

8 em cada 10 brasileiros conectados estão no Facebook.

A minha resposta e dica sobre essa questão é enfática! Sim, é preciso divulgar seu negócio nas redes sociais, porque uma bela fatia do seu público alvo está nela. As pessoas não largam mais seus smartphones, não perdem a chance de opinar, publicar, elas fazem pesquisas o tempo todo que as levam a outros sites e acabam por fazer downloads, comprar ou contratar produtos. Há uma enxurrada de dados circulando por lá. Não existir na internet é um erro gravíssimo, você certamente estará perdendo uma grande oportunidade de divulgar seu produto.

 Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?

Seus clientes em potencial estão no Facebook

Divulgar seu negócio nas Redes Sociais é uma ideia e tanto, e mais: você vai conseguir direcionar sua propaganda para o público correto com facilidade, isso porque nas redes como o Facebook existem muitos recursos como filtros que possibilitam que você direcione suas mídias para as pessoas certas. Por exemplo: Pessoas que moram na sua região, que têm entre 24 a 35 de idade, que concluíram o ensino médio, gostam de música e têm uma renda de até 2 mil reais. Legal né? Pois é, olha só o que você está perdendo!

 Preciso realmente divulgar meu negócio nas redes sociais?Se você é um empreendedor, está iniciando ou tem um negócio em andamento saiba que boa parte das pessoas estão nas redes sociais, então é preciso montar sua página lá imediatamente, preparar fotos bacanas (nas dimensões corretas) do seu produto ou serviço, colocar todas as informações com muita clareza: o que está oferecendo, seu endereço, telefone, email e produzir constantemente conteúdo interessante que levem seus seguidores a investirem no que você quer vender! E pegue firme na divulgação!

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Novembro 12th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins, administrador, designer, programador e blogueiro da Agência Seusiteaquims. Estou aqui mais uma vez para dar dicas de marketing digital para que seu micro empreendimento cresça cada vez mais na internet.

Esta é uma super dica do site Facebook IQ! Leia atentamente!

Por: Facebook para Empresas em 6 de setembro de 2016
  1. Quer divulgar a sua marca no Facebook e Instagram, mas o orçamento está apertado para investir no criativo da campanha? Calma, pensamos em você. Conversamos com o fotógrafo e Instagrammer Andreh Santos, que trouxe algumas dicas de criação de imagens em dispositivos móveis. Selecionamos as 5 principais que podem ajudar no seu próximo anúncio em nossas plataformas. Venha se inspirar com a gente!

Material necessário? Smartphone na mão, lugares bem iluminados e dedo preparado para fotografar. Depois, aplicativos de edição de foto gratuitos.

1. O segredo está na comunicação visual

Antes de montar o seu criativo, é importante que você tenha em mente a mensagem que pretende transmitir às pessoas. Pense que o seu objetivo de negócio tem que estar claro no anúncio.

Por exemplo: uma marca de roupas quer promover uma saia estampada. Na hora de criar o criativo, ela fotografou a modelo em um fundo estampado – não ressaltou o produto. Ao ver o anúncio, o impactado não consegue entender a comunicação visual da peça e a empresa perdeu uma chance de conversão.

Para que isso não aconteça com a sua marca, defina a sua comunicação visual e o objetivo de negócio que você quer atingir com a sua campanha.

2. O enquadramento importa — e muito

Na foto acima, você pode conferir o enquadramento da xícara. Desse modo, podemos ver que ela é o produto principal da imagem. Assim, na hora de fotografar, pense em um jogo da velha. Os pontos principais da sua imagem devem ficar em alguma das 4 intercessões — veja abaixo. Seja à direita, esquerda ou no centro. Porque é onde as pessoas costumam direcionar a atenção. Na fotografia o termo é conhecido como a regra dos terços.

3. O contraste pode ser um aliado

Pense que o seu produto deve ser o astro principal da sua campanha e que ele tem que ser ressaltado no seu criativo. Então, quando for realizar a sessão de fotos, procure fundos neutros para objetos de cor mais forte e vice-versa. Isso trará destaque ao seu anúncio. Como utilizamos um fundo roxo para contrastar com o branco e o vermelho da lata da imagem abaixo.

4. Procure a (melhor) luz

Para a fotografia, as “horas douradas” que são a aurora e antes do amanhecer são consideradas os melhores momentos para registrar cliques externos. Além disso, para fotos interiores, procure o local mais iluminado e claro para fotografar.

5. Edição na palma da mão

Antes de publicar e promover o seu criativo, baixe aplicativos de edição de imagens gratuitos. Afinal, um retoque é sempre bem-vindo. Nessas ferramentas, você pode ajustar o contraste, cortar a imagem, dar mais brilho e muito mais. Os apps têm uma interface fácil e explicativa para ajudar na edição. Outro ponto é que elas mostram um antes e depois para você ver se a imagem está como desejada. Isso ajudará a dar o toque final de profissionalismo aos seus criativos. Para o Instagrammer Andreh Santos, o Snapseed cumpre bem esse papel e está disponível para Apple Store e Google Play.

Com todas as dicas e o smartphone na mão, você já pode montar um criativo mais assertivo ao seu negócio para a sua próxima campanha.

Anuncie no Facebook

Fotos: Bruna Mesquita e Andreh Santos

Encontre as pessoas que vão gostar do seu negócio.

Criar anúncio

O Facebook pode ajudar no crescimento da sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Confira as notícias mais recentes para anunciantes e muito mais em nossa Página do Facebook para Empresas.

Facebook Blueprint: o eLearning ajudará você a aproveitar melhor a publicidade no Facebook para gerar resultados comerciais reais.

Facebook IQ: informações para ajudar os profissionais de marketing a entender as pessoas entre gerações, regiões geográficas, dispositivos e ao longo do tempo.


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Setembro 29th, 2015 Por suporte

O Facebook enfrenta instabilidade e ficou fora do ar nesta tarde de segunda-feira, 28, em nível mundial. Quem digita o endereço facebook.com recebe a seguinte mensagem:

Reprodução

Na semana passada, outra queda similar já havia sido observada, mais precisamente na quinta-feira, 24. Pelo Twitter, leitores do Olhar Digital confirmaram a dificuldade para acessar a rede social.

O que aconteceu?

Por meio da plataforma de desenvolvedores do Facebook, é possível verificar que a rede social classifica a falha como uma “grande interrupção” (ou “major outage” no inglês). A ferramenta atribui a queda à indisponibilidade de uma ferramenta chamada “Facebook Graph API”.

Reprodução

Questionado pelo VentureBeat, o Facebook afirmou que a API do sistema de busca da rede social está indisponível. “Estamos trabalhando com nossos times de infraestrutura central para identificar a questão e iremos atualizá-los quando nós tivermos mais informações”.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/facebook-fica-instavel-e-sai-do-ar-pela-segunda-vez-em-uma-semana/51718

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