Categoria: Vídeos

Agosto 24th, 2017 Por Ursulino Martins

3D Coke Sign in Times Square from Loren Brinton on Vimeo.

Veja esta outra, muito legal!

Nikesoho from Loren Brinton on Vimeo.

Publicado em Blog, Vídeos Etiquetas: , , , , , , ,

Maio 30th, 2017 Por suporte

Porque você deveria criar um site para sua empresa? O que você pode ganhar com isso? Até aonde o investimento em um site pode agregar o seu negócio?


O trabalho nas redes sociais estão indo bem, mas você tem a sensação de que falta algo. Isso acontece porque as redes sociais apesar de oferecerem uma boa veiculação não são suficientes para gerar toda a confiabilidade e solidez que sua empresa precisa como ocorre com o uso de um site.

O site dará um endereço fixo na web (domínio) para sua empresa e gerará variadas possibilidades de se trabalhar com o público de forma mais completa.

site, criação de sites, seusiteaquimsCom um bom briefing será possível desenvolver o site ideal para sua empresa, com todos os recursos necessários e ideias para passar com clareza o que sua empresa tem de bom a oferecer a seus clientes, qual sua equipe, quem são seus parceiros, métodos de compra, detalhamento de seus produtos, subprodutos e serviços, etc.

Agora aproveito para citar a “cereja do bolo” deste recurso: o Mecanismo de busca do Google – Veja bem, quando alguém precisa encontrar algo, seja um serviço ou um produto dificilmente ficará garimpando redes sociais (Facebook, Instagram, etc) – E pra onde vai? Com certeza vai direto para o Google fazer a pesquisa, se sua empresa possuir um site bem feito, otimizado para buscas, tenha certeza que ele vai aparecer no topo da lista.

Outro fato interessante, é que você pode captar “leads” (pessoas que tem interesse no seu produto ou serviço) – e com um trabalho bacana você poderá até fidelizá-los e torná-los futuros clientes. Há muitas maneiras de se obter clientes e simpatizantes ao seu empreendimento com artigos interessantes, vídeos bacanas, entrevistas, promoções variadas, uma gama de coisas que as redes sociais apesar de maravilhosas não poderão oferecer.

Deixo aí meu convite para seguir o canal da agência: https://www.youtube.com/channel/UCklcT-0BzrVZB6iSnOgRV5w

Abraços e até a próxima!

Ursulino Martins – Analista e Consultor de Marketing – 67 992297706

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Vídeos Etiquetas: , ,

empreendedor, marketing digital, seusiteaquims
Março 2nd, 2017 Por suporte

O empreendedor deve ter a habilidade de avaliar rapidamente um negócio e negar um acordo, se for o caso.

É preciso que o empreendedor esteja preparado para algumas situações. Artigo originalmente publicado no site da Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Link do artigo: http://revistapegn.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2017/02/por-que-e-importante-nao-dizer-nao-de-cara.html
Pra atuar com venture capital (capital de risco), é preciso ter uma série de habilidades. O investidor Steve Miller, cofundador do Origin Ventures, falou sobre algumas delas em um vídeo publicado no site da revista Entrepreneur.

empreendedor, marketing digital, seusiteaquims1. A primeira citada por ele é a capacidade de julgar as pessoas. “Quando você é um investidor, está investindo em ideias de negócios e também em times”, diz ele. “Você tem de conseguir olhar para aquelas pessoas e dizer se pode confiar nelas ou não.” Miller conta que adquirir essa habilidade leva certo tempo e que ele teve de quebrar a cara algumas vezes para entender como conseguir “ler” os empreendedores.

2. Miller fala que um dos conselhos mais importantes que ouviu quando jovem foi sobre networking. “Você precisa unir, construir e fazer crescer a sua rede de contatos”, diz. A grande sacada sobre esse tema, que muita gente não entende, é que às vezes não é o seu primeiro contato que irá render um trabalho, um investimento ou um negócio. “Muitas vezes, é só dali a algum tempo que qualquer coisa irá acontecer. Networking é algo que você demora um tempo para construir e conseguir aproveitar.”

3. A principal lição que ele aprendeu, contudo, foi ensinada a ele de uma maneira bastante peculiar. Miller participa de um clube de stand-up comedy. “Para fazer humor ao vivo, você tem de seguir uma porção de regras que muita gente não imagina. A primeira delas é não dizer ‘não’ logo de cara”. Miller explica que um comediante tem de acompanhar o clima na plateia e, sobretudo, ouvir as pessoas. É a reação do público ou os comentários que vêm do outro lado do palco que irão ditar o resto do show.

Publicado em Blog, Empreendedorismo, Marketing Digital, Tutos e Dicas, Vídeos Etiquetas: , , , ,

estratégia, jobs
Fevereiro 16th, 2017 Por suporte

Estratégia de Jobs de como conseguia o que queria é explicada neste artigo cedido pelo site da PEGN originalmente neste link http://glo.bo/2kBuYwO

Em um vídeo publicado no Youtube, Steve Jobs conta toda a história de como desenvolveu uma das habilidades que mais ajudou-o ao longo de sua carreira. Aos 12 anos, já um aficionado por tecnologia, ele decidiu montar sozinho um equipamento eletrônico chamado frequency counter. O problema: ele precisa das partes necessárias para realizar a tarefa e não sabia como poderia consegui-las. A solução? Foi bem mais simples do que pode parecer. Ele conseguiu uma lista telefônica de Palo Alto na Califórnia e lá encontrou o número de Bill Hewlett – o fundador da Hewlett-Packard, mais conhecida com HP. A empresa fabricava justamente as peças que ele precisava.

Jobs conta que depois de se apresentar a um dos maiores empreendedores da época, foi direto ao ponto: “eu quero construir um frequency counter e queria saber se você teria algumas das partes para me dar…”. O empreendedor continua: “Bill não somente me deu as peças necessárias, mas também um estágio de verão na HP, onde trabalhei na montagem dos equipamentos que queria construir. Eu me senti no paraíso.”

Todo empreendedor passa por momentos em que precisa pedir ajuda. E, às vezes, isso pode parecer muito mais difícil do que realmente é. Mas o conselho do fundador da Apple no vídeo é esquecer o medo do “não” e perguntar. “Eu nunca encontrei ninguém que me negou ajuda ou desligou otelefone na minha cara”, diz Jobs. “Eu simplesmente pedia por ajuda. Agora, quando as pessoas me pedem por ajuda, eu tento ser atencioso e responsivo para devolver o que recebi.”

A maior parte das pessoas, diz Jobs, nunca pegam o telefone e fazem a ligação que querem fazer. “A maioria das pessoas nunca pede. E é isso o que separa as pessoas que fazem coisas daquelas que apenas sonham. Você tem de agir, você tem de estar disposto a falhar e você tem de estar disposto a quebrar a cara com as pessoas ao telefone, com a startup que está fundando ou qualquer outra coisa”, diz. “Se você está com medo de falhar, você não irá muito longe.”

Originalmente publicado pela Redação do Site Pequenas Empresa e Grande Negócios.

Publicado em Blog, Clientes, Empreendedorismo, Vídeos Etiquetas: , , ,

facebook,canvas,seusiteaquims-2
Janeiro 15th, 2017 Por suporte

O Facebook sempre está inovando e criando o tempo todo mecanismos fantásticos para o empreendedor, neste artigo falaremos do CANVAS que permite uma experiência fantástica do seu anúncio sem fazer com que o usuário saia do Facebook.

Me chamo Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Então vamos aprender mais sobre como divulgar sua empresa na internet?

Olhe o que você pode criar com muito pouco trabalho ou sugerir que seu especialista construa:

O Canvas é uma experiência após o clique, de tela cheia e otimizada para dispositivos móveis, que pode apresentar uma combinação de imagens, vídeos, textos e links.

Você pode criar um Canvas com o Construtor de canvas no Power Editor ou no Gerenciadorfacebook,canvas,seusiteaquims de Anúncios, na seção Ferramentas de publicação de sua Página e no compositor da Página. Ao concluir, você receberá um URL que poderá usar nos anúncios para cliques no site e para conversão no site, nos anúncios de aplicativos móveis e em publicações de página com foto/vídeo.

As pessoas que tocam em anúncios ou publicações que têm um Canvas, em celulares ou tablets, podem interagir com o Canvas por meio de toques, deslocando e deslizando.

Está é uma lista de objetivos de anúncios que oferecem suporte para Canvas no momento:
  • Tráfego (cliques no site e envolvimento com o aplicativo)
  • Instalações do aplicativo
  • Reconhecimento da marca
  • Alcance
  • Envolvimento (curtidas na Página)
  • Conversões
  • Visualizações do vídeo
facebook,canvas,seusiteaquimsSaiba mais sobre as novidades dos objetivos.
Um Canvas pode ter um link para fora do seu site, aplicativo ou outro Canvas. Para seguir o link final no seu Canvas, as pessoas podem clicar no link ou deslizar para continuar no seu site, aplicativo ou outro Canvas.

foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta, compartilhe nosso artigo ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

Publicado em Blog, Canal, Clientes, Empreendedorismo, Facebook, Marketing Digital, Redes Sociais, Tutos e Dicas, Vídeos

Dezembro 25th, 2016 Por suporte

Olá amigos seguidores do nosso blog, aqui quem fala é Ursu Martins sou Consultor de Marketing Web da Agência Seusiteaquims. Hoje em nosso canal falarei rapidamente de como oferecer seu produto, tornando-o mais atrativo!

Segue o vídeo de introdução:

Então é isso! Você precisa oferecer uma oportunidade aos seus possíveis clientes! Ele precisa entender que usar o seu produto vai ser um bom investimento. Estimule seu cliente mostrando como usufruir de seu produto ou serviço, esse método certamente vai ajudar muito no seu marketing.

Veja alguns exemplos:

  • Produto: Chocolate
    Oportunidade ao cliente: Presentear alguém
    Se você vende chocolates invista em imagens que estimulem seu cliente enxergar como uma oportunidade de presentear alguém especial!
  • Produto: Cortar grama
    Oportunidade ao cliente: Sensação de conforto no quintal casa
    Se seu negócio oferece um serviço de corte de grama, mostre imagens de famílias ou casais usufruindo de um quintal bem bonito com a grama cortada, uma reunião familiar, churrascos, destacando a sensação de conforto no quintal de casa.
  • Produto: Artesanato
    Oportunidade ao cliente: Ornamentar a casa, escritório
    Se seu negócio é a criação de panos de pratos, tapetes, flores em e.v.a, etc. mostre imagens do uso destes produtos pelos cômodos da casa, estimulando a criatividade do seu possível cliente de como ele pode enfeitar e tornar seu local de trabalho ou familiar num ambiente bonito, único, personalizado.

como-atrair-clientes2Faça isso, se pergunte:
– Qual o seu produto ou serviço?
– Que oportunidade você está oferecendo ao seu cliente?

Tenho certeza que essa dica vai ajudar muito na divulgação do seu empreendimento!

Atenção: Produza conteúdo de qualidade, trabalhe com imagens com boa resolução muito bem selecionadas e obedeça as proporções corretas destas mídias para não perder ponto em suas postagens.

Lembre-se: O cliente comprará sua ideia se sentir confiabilidade e profissionalismo, isso se consegue com uma boa apresentação do seu produto, um bom atendimento e com atenção nas tendências do mercado.

Estou disponibilizando também para nossos seguidores um E-Book GRATUITO sobre COMO ENCONTRAR SEU PÚBLICO ALVO, basta clicar aqui e preencher o cadastro que lhe envio!

Clique aqui também e inscreva-se em nosso Canal no YouTube!


foto-ursu-3x4
Obrigado pela leitura! Curta, compartilhe nosso artigo ou deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Se quiser receber dicas de como melhorar sua divulgação na internet assine nossa newsletter!
Fique a vontade e até a próxima!
>> Ursu Martins | Seusiteaquims
Tire suas dúvidas a qualquer hora, aguardo seu contato!

 

Publicado em Blog, Canal, Clientes, E-book, Empreendedorismo, Facebook, Marketing Digital, Redes Sociais, Tutos e Dicas, Vídeos Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Setembro 25th, 2015 Por suporte

postBanda Foogha estreia no Jack Music Pub este ‪#‎SÁBADO‬.

Clássicos e Grunge!
Embarque de volta aos anos 90 nesse fim de semana!
Sábado, dia 26, a Banda Foogha vai comandar uma viagem no tempo com um especial Pearl Jam, além do melhor rock, grunge e clássicos que você adora.
Avise os amigos que o esquenta começa as 18h! A partir das 21h, o ingresso sai a R$15,00!

Segue um vídeo dos caras mandando uma super versão de Another Brick in the Wall do Pink Floyd

O Bar Fica na Rua 15 de Novembro, 2098.

 

Publicado em Infovida, Vídeos Etiquetas: , , , , , , ,